domingo, 26 de julho de 2009

Falem mal, mas falem de mim...

É, essa é uma postagem especial que dedico à todos os anônimos que apreciam de forma subjetiva o meu esforço em postar algum conteúdo útil ou inútil neste espaço internético.

Pois então, homenageio os anônimos que me criticam, que me ofendem... Pois se dependesse apenas dos elogios que recebo ou das pessoas que debatem alguns dos temas que proponho, este blog perderia um pouco de toda sua graça e magia. Pois a crítica atribui valores e as ofenças servem como combustível para novas piadas, anedotas e satirizações, se é que esta palavra existe.

Só espero não frustrar quem me persegue, pois talvez alguns deles pensam que me atingirão, ou me magoarão, mas poxa, a vida é pra tirar sarro e ser zoado também. E eu tenho um senso de humor magnífico e levo na esportiva, sinto muito sujeitos ocultos.

Sei que alguns destes seres carregam uma espécie de amor platônico por mim, mas sinto em dizer, sou um rapaz comprometido, apaixonado e fiel à minha namorada e não poderei corresponder a este amor (por isso que é amor platônico, entenderam? rá rá rá).

Mas gostaria de ratificar meu sentimento por tais pessoas tímidas, e motivá-los a continuar comentando neste blog e fazendo sentir-me um ser querido. Além do mais, apesar de falarem mal, meus textos são lidos, o que já é um cumprimento de meta pessoal.

Obrigado, obrigado, obrigaduuuuuu!

14 comentários:

  1. Marcelo, você é patético... mas é fOfInHuUuUu!

    ResponderExcluir
  2. Sempre as mesmas críticas sem criatividade...

    Ridículo!

    ResponderExcluir
  3. "Lindo texto, escreva para a Folha Universal, tem futuro. Gostei de toda a mitologia que você criou, só faltaram Elfos e Gnômos. Só que você está equivocado em alguns aspectos"

    ResponderExcluir
  4. Há pessoas anônimas se dando ao trabalho de comentar apenas para te criticar? Não acredito! Caramba, mas isso significa que este blog está bombando mesmo! :D

    ResponderExcluir
  5. Esse texto é o que podemos chamar de Lixo...

    ResponderExcluir
  6. Tá, fui eu que postei o comentário de cima, não pude resistir a entrar na brincadeira... huhuhu...

    Isto me faz retornar há alguns anos, no tempo em que fotologs bombavam, e o SB, é claro possuia um, tinha uma simpática senhorita e sua amiga, as quais entravam só pra falar asneiras...

    Confesso que me diverti alguns bocados com aquilo...

    ResponderExcluir
  7. Owwn ele é apaixonado, que fofinho!

    Eles não te resistem Dedos!

    ResponderExcluir
  8. eu riria muito se fosse vc quem tivesse montado esse bonequinho da foto! me diz que foi vc?! hahaha

    ResponderExcluir
  9. Não, Tchutchu, meu compromisso é com a verdade e u não poderia assumir algo que não fosse de minha autoria, por mais legal que tenha ficado.

    ResponderExcluir
  10. verdade seja dita..
    nem todos os "anônimos" estão aqui para distorcer, caluniar, debochar dos textos..alguns acompanham, gostam muito soh não querem de se expor!!

    ResponderExcluir
  11. Sinceramente, só não proponho o bloqueio de postagens anônimas, pq sei que tem muita gente que não tem o minimo de coragem de fazer uma critica mostrando sua real identidade e se esconde atrás de um perfil anônimo.

    Isso eu acho lamentável. Nem fico chateado pelo que leio, fico extremamente ofendido por saber que há pessoas que criaram certa inimizade por mim e nem se dão ao trabalho de mostrar a face.

    ResponderExcluir
  12. E como diria o Mano Brown dos Racionais Mc's: 'É, mas na rua não é não."

    Aproveitem mesmo esse maravilhoso meio que é a internet onde tudo é permitido sem cobrar as devidas explicações e sem implicar uma punição severa ou exemplar.

    Ai vira essa bandalheira.

    ResponderExcluir