quinta-feira, 26 de março de 2009

Nascimento

Há algum tempo atrás, havia uma vontade agoniante, de eu poder expressar o que estava sentindo na época. Me sentia mesmo como um vulcão prestes a lançar o caos pela boca. Mas era um projeto um pouco audacioso. Então recorri aos meus amigos. Eu obviamente não tenho tantos assim, por isso fui em busca dos melhores.

Ao recorrer à eles tentamos materializar a idéia de um projeto, no entanto por alguns problemas de um grupo mal organizado, e principalmente todos querendo explodir, entrar em erupção, impor suas idéias, hahaha afinal se não fossem complicados certamente não seriam meus amigos.

Hoje a possibilidade do Blog pareceu-me mais acessível, dará cabo de diversos problems, mas cortará as histórias em quadrinhos, por isso não reclamem, quem sofrerá mais sou eu. Mas a verdade é que hoje me sinto como um poço vazio, preciso voltar a exercitar minha criatividade, meu raciocínio, afim de partir pra uma jornada em busca da minha boa e velha arrogância. hahahaha.

Sem atrevimentos esse blog, se meus amigos fizerem o grande favor de postarem, creio que vai ser uma ótima leitura. Há pessoas nesse grupo que tem divergências de idéias e argumentos suficientes para sustentá-las. Somos jovens, temos sede de um mundo melhor, de novas idéias e de coisas boas. Por isso preparem-se...

2 comentários:

  1. Excelente idéia. Há tempos tenho vontade de montar um blog e jorrar lava. No entanto, achei que era demasiadamente pretencioso e por isso abdiquei da idéia. Mas agora, com os amigos queridos, pode sim, dar certo, finalmente. Excelente idéia, volto a repetir. Um abraço, e pode contar comigo.

    ResponderExcluir