Pois então, homenageio os anônimos que me criticam, que me ofendem... Pois se dependesse apenas dos elogios que recebo ou das pessoas que debatem alguns dos temas que proponho, este blog perderia um pouco de toda sua graça e magia. Pois a crítica atribui valores e as ofenças servem como combustível para novas piadas, anedotas e satirizações, se é que esta palavra existe.Só espero não frustrar quem me persegue, pois talvez alguns deles pensam que me atingirão, ou me magoarão, mas poxa, a vida é pra tirar sarro e ser zoado também. E eu tenho um senso de humor magnífico e levo na esportiva, sinto muito sujeitos ocultos.
Sei que alguns destes seres carregam uma espécie de amor platônico por mim, mas sinto em dizer, sou um rapaz comprometido, apaixonado e fiel à minha namorada e não poderei corresponder a este amor (por isso que é amor platônico, entenderam? rá rá rá).
Mas gostaria de ratificar meu sentimento por tais pessoas tímidas, e motivá-los a continuar comentando neste blog e fazendo sentir-me um ser querido. Além do mais, apesar de falarem mal, meus textos são lidos, o que já é um cumprimento de meta pessoal.
Obrigado, obrigado, obrigaduuuuuu!



