quinta-feira, 15 de julho de 2010

Muito Trabalho

Saudações caros companheiros, quero dizer primeiramente que não abandonei essa bagaça! Apenas no último mês estou muito aterefado.

Bom posso falar o que já fiz: O evento de amizade entre Brasil e Japão que aconteceu uns dois finais de semana atrás no bosque Maia em guarulhos. Participei fazendo caricaturas do pessoal, foi muito interessante, pois foi minha primeira experiência como caricaturista.

Atualmente estou, eu e meu clone, participando de dois eventos distintos, fora as aulas que tenho de ministrar. O primeiro é o já famoso Animefriends, que terá hoje, amanhã, sábado e domingo seus últimos dias. Depois postarei mais detalhes. E o outro evento que vai até o último final de semana de julho, a quase famosa: mostra de Hq e animações em 3D que acontece no shopping Internacional de Guarulhos.

Então como viram, estou um pouco aterefado, mas quero fazer o convite para o pessoal que puder ir prestigiar o evento lá no shopping, quarta-feira que vem estarei dando uma palestra bacana sobre narrativa visual!

Grande abraço espero vocês lá!

2 comentários: